Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Busca e apreensão

Homem é preso por porte ilegal de armas em Canoas

Os objetos encontravam-se dentro de um armário, no quarto do proprietário do local, preso em flagrante

Polícia Civil/Divulgação
Armas foram encontradas em residência de Canoas; proprietário do local foi preso em flagrante
Um homem foi preso nesta quinta-feira (20) por porte ilegal de armas em Canoas. Em poder dele estavam diversos armamentos, inclusive um equipamento de uso restrito. A prisão aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão da Delegacia de Repressão ao Furto e Roubo de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

No local da prisão foram encontradas uma pistola 9mm, uma espingarda calibre 38, uma espingarda calibre 32, além de munições intactas e deflagradas de diversos calibres. Ainda, foi apreendida uma luneta acoplável de uso restrito da Polícia. Os objetos encontravam-se dentro de um armário, no quarto do proprietário do local, que foi preso em flagrante.

A pena prevista para posse ilegal de arma de fogo, munição e acessório de uso restrito, pode variar de três a seis anos de prisão. O acusado não teve a identidade divulgada pela Polícia e foi encaminhado ao sistema prisional.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS