Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Eliminado

Apesar das críticas, Douglas Holler diz que fica com o lado positivo do MasterChef

Jovem de Ivoti deixou a competição na última edição do programa

O jovem Douglas Holler, de Ivoti, foi eliminado do programa MasterChef Brasil na edição desta terça-feira (9), mas não deixou que isso apagasse o lado positivo de sua participação. "Em 2017, sou o 15º melhor cozinheiro amador do Brasil. Foi triste sair? Foi! Mas a experiência e o aprendizado amenizaram a dor. Eu apenas fico com o lado incrível e maravilhoso dessa caminhada", publicou em seu perfil no Facebook. Na postagem, o jovem ainda deu um recado para quem critica a sua postura e cabelo. "Quem me conhece sabe quem eu sou e como eu sou."

Na edição de ontem, o cozinheiro amador não conseguiu agradar os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella com sua sobremesa com ingredientes paraenses. "Eu estava com a confiança bem abalada por causa da prova anterior. Então, eu sabia que ia ter que correr um pouco mais por ter 15 minutos a menos. Eu já estava bem atrapalhado, não conhecia os ingredientes, não sabia exatamente como harmonizá-los ou que gosto eles deveriam ter. Quando eu terminei o prato, eu sabia que ele estava bem inferior ao que eu era capaz de fazer", explicou ao Portal da Band.

Sobre o que fará daqui para frente, Douglas afirmou na rede social que irá "colher os frutos" da visibilidade que teve com o programa. "Se permitirem a esse mero ivotiense deixar um recado, seria: nunca desistam dos sonhos de vocês. Por mais utópicos que eles possam parecer, vocês podem alcançar cada um deles. Só basta querer e se dedicar de verdade para isso. Parece clichê, mas se um garoto do interior, de uma cidade com menos de 20k habitantes conseguiu, vocês conseguem." 


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS