Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Melhora

Há dois meses internado, Arlindo Cruz fica sentado pela primeira vez, diz filho

Sambista teve um AVC hemorrágico em março

Facebook/Reprodução
Arlindo Cruz sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC)
O filho do cantor e compositor Arlindo Cruz, conhecido como Arlindinho, comemora as melhoras significativas no estado de saúde do pai. De acordo com ele, o sambista sentou pela primeira vez nesta segunda-feira (22). As informações são do G1.

"Ele ficou sentado pela primeira vez. Em breve, deve sair do CTI. Estamos no aguardo para liberarem ele para a semi-intensiva", contou ao site.

Arlindo teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico e está internado desde 17 de março em um hospital no Rio de Janeiro.

Arlindinho também disse que o pai tem respondido a estímulos. "A gente pede para ele piscar, ele pisca. Eu digo: 'pai, aperta a minha mão', e ele aperta. Agora, está mexendo o pé. Ele também tem sentido dor do lado do corpo que ele estava sem movimento, está começando a ter sensibilidade. Ou seja, com tempo, com fisioterapia, ele vai conseguir voltar, se Deus quiser", falou ao G1.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS