Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Em Foz do Iguaçu

Atletas de Três Coroas garantem participação no Mundial de canoagem

Eles conquistaram as vagas durante a disputa das seletivas nacionais da canoagem slalom em Foz do Iguaçu

Divulgação/CBCA
Guilherme Mapelli foi um dos trescoroenses nas seletivas nacionais em Foz do Iguaçu
As seletivas nacionais da canoagem slalom e a segunda etapa da Copa Brasil de Slalom 2017 foram realizadas de 11 a 14 de maio, em Foz do Iguaçú (PR). O evento ocorreu no Canal de Itaipú, dentro do Parque de Itaipú, e reuniu os principais atletas da modalidade em busca das vagas para participarem dos principais eventos nacionais da temporada. E os atletas de Três Coroas conquistaram bons resultados durante as provas.  

Três atletas trescoroenses conquistaram vaga para eventos internacionais. Guilherme Mapelli foi o vencedor na categoria K1 sub-23 e terminou em segundo lugar na classificação geral do K1, conquistando vaga para o Mundial sub-23, Mundial Sênior, cinco etapas da Copa do Mundo, Pan-Americano e Sul-Americano de Slalom. Murillo Sorgetz terminou em segundo no K1 júnior e se classificou para o Mundial Júnior e Sul-Americano. Gustavo Selbach Júnior foi o vencedor na categoria C1 júnior e também participará do Mundial Júnior e do Sul-Americano. Os atletas estão em preparação final para as provas internacionais que se iniciam em junho e seguem até setembro. O trio mostrou que o Rio Paranhana segue revelando talentos nacionais.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS