Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Futsal

Ginásio lotado para a abertura da Copa Alan Ruschel

Competição começou nesta quinta-feira, em Nova Hartz

Inézio Machado/GES
Ramiro e Alan Ruschel deram o pontapé inicial na competição
O Ginásio Municipal Emílio Pilger, em Nova Hartz, esteve lotado na noite de ontem, quando foi dado o ponta pé inicial da 2ª Copa Alan Ruschel de Futsal. Além das três partidas realizadas, houve uma grande movimentação de torcedores por conta da presença do jogador Alan Ruschel, da Chapecoense e de Ramiro, do Grêmio, que estiveram no local para realizar a abertura oficial do evento. Na primeira partida da noite, que iniciou por volta das 20h30, o duelo entre Real Madrid, time de Nova Hartz, e Prezzi, de Parobé. Na sequência ainda jogariam Sport x Street Boys e Jardim Baier x Alternativa. Os confrontos serão realizados todas as quintas-feiras até o final de julho.

“Estou muito feliz por estar aqui hoje (ontem), podendo fazer a 2ª Copa Alan Ruschel de Futsal, na cidade onde me criei, nas quadras onde me criei, nos campos de Nova Hartz. Estou muito feliz, de coração. Quero levar o esporte de Nova Hartz para o mundo. Sei quanto o pessoal daqui gosta de futsal e futebol, entao nada mais justo que proporcionar isso para vocês. Estou muito feliz pela presença de vocês e por lotarem este ginásio para acompanhar as partidas”, declarou Alan Ruschel, idealizador da competição e que deve ficar na cidade até a próxima semana, quando retorna para Chapecó em compromissos profissionais.

Os times na disputa

Dez equipes participam dos jogos em Nova Hartz. Estão na briga pelo título Real Madrid, de Nova Hartz; Prezzi Imóveis&Seguros, de Parobé; Sport, de Novo Hamburgo; Streety Boys, de Esteio; Jardim Bayer, de Sapucaia do Sul; Alternativa, de Rolante; Unidos da Campina, de São Leopoldo; Cana Verde, de Taquara; Continental, de Morro Reuter; e Oxi, de Campo Bom.

Todos querem levar para casa o prêmio destinado do time campeão: uma moto 0 KM, além de troféu e medalhas para os atletas. A equipe vice-campeã receberá o valor de R$ 3 mil e, claro, troféu e medalhas. O terceiro colocado leva para casa o valor de R$ 1 mil mais a vaga na terceira edição da competição. A disputa segue até o final de julho, sempre com jogos que prometem ser muito disputados, às quintas-feiras, no ginásio de Nova Hartz. A entrada para o público é um quilo de alimento.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS