Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Chorinho

Depois da primeira derrota na Libertadores, as reclamações

Renato critica arbitragem após time perder para o Deportes Iquique

Lucas Uebel/Grêmio
Renato não gostou da postura da arbitragem no jogo contra o Deportes Iquique
Depois da primeira derrota na Copa Libertadores, na última quarta-feira para o Deportes Iquique, o Grêmio vê as chances de se classificar em primeiro lugar geral distante. Apesar do revés, o Tricolor não está tão preocupado, pois seu caminho na próxima fase só não será trilhado se a equipe “chupar bala” nas próximas rodadas que faltam.  

Sobre a derrota no Chile, o técnico Renato Portaluppi preferiu atribuir tal fato a arbitragem, que teria cometido falhas durante a partida. “A equipe não esteve em uma grande noite, mas esteve bem. Não gosto de falar de arbitragem, mas a gente se prepara a semana toda. Sai na frente. Fora de casa. E por dois erros, o Grêmio tomou dois gols. Fica difícil, uma hora não dá mais para se calar. Não estou dando desculpa, mas foram erros fatais da arbitragem. O pênalti e a falta do Pedro que não houve. Não adianta a minha equipe se preparar e sofrer com a arbitragem”, disse Renato.  

Pela Libertadores, o Tricolor volta a campo somente no dia 25 de maio, quando recebe o Zamora, na Arena. Antes disso, porém, o Grêmio tem partidas pela Copa do Brasil e também pelo Campeonato Brasileiro.

AZUIS

O Grêmio volta a treinar nesta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. Porém, o elenco não será comandado pelo técnico Renato Portaluppi, que ficou no Rio de Janeiro e se reapresenta somente na segunda-feira. O treinador ganhou uma folguinha após a primeira derrota do time na Libertadores. A liberação se dá por conta das atividades que o grupo gremista vai realizar nos próximos dias, que serão focados na parte física. Quem comandará as atividades será o preparador físico Rogerinho.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS