Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Trabalho

Grêmio se reapresenta e garante estar classificado na Libertadores

Tricolor voltou a treinar sem a presença de Renato Portaluppi

 

Lucas Uebel/Grêmio
Jogadores correram no gramado do CT Luiz Carvalho.
O técnico do Grêmio sempre carregou em sua história no futebol a fama de polêmico. Resenhas da bola que ficaram no passado. Mas o fato de Portaluppi ter ficado de folga no Rio de Janeiro após a derrota para o Deportes Iquique, na Libertadores, repercutiu bastante. Não que ele esteja fazendo algo errado, muito pelo contrário. As atividades programadas para esta sexta-feira, sábado e domingo são focadas na parte física, e independem da presença do comandante. Por conta disso, não tem porque polemizar a ausência de Renato neste final de semana.

Os jogadores do Tricolor se reapresentaram nesta sexta pela manhã, no CT Luiz Carvalho, e os que atuaram na primeira derrota na Libertadores ficaram na academia do clube. Em campo, trabalhando a parte física, somente os reservas gremistas. Depois do trabalho, o lateral Léo Moura concedeu entrevista coletiva e falou que o torcedor não precisa se preocupar, o Grêmio está nas oitavas de final da competição continental. “Temos que administrar com tranquilidade, lógico que a gente não queria ficar fora de uma final de estadual, nosso objetivo era conquistar o título. Mas se ver na Libertadores, ainda estamos em primeiro do grupo, vou falar que, para mim, estamos classificados. Um vai enfrentar o outro, vamos jogar com o último colocado em casa precisando de um ponto”, destacou o experiente lateral.

Realmente o Grêmio está tranquilo no grupo. É líder com 10 pontos, seguido por Guaraní, com a mesma pontuação. O Iquique é terceiro com sete. Na última rodada, o Grêmio pega o Zamora, que ainda não pontuou e é o lanterna, dentro da Arena. Se empatar, está garantido nas oitavas.

Azuis

Em recuperação de lesões, o lateral Edílson e o meia Gastón Fernández apenas correram no gramado do CT. Eles serão reavaliados nesta segunda-feira para retomar os trabalhos com bola. O mesmo ocoreu com Maicon, que faz fisioterapia. O departamento médico também conta com a presença do atacante Beto da Silva e de Bolaños, ambos fora da estreia do Grêmio no Brasileirão, marcada para o dia 14 de maio, contra o Botafogo.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS