Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Tricolor

Grêmio trabalha para iniciar bem no Brasileirão

Tricolor inicia campanha na Série A contra o Botafogo, na Arena, domingo

Lucas Uebel/Grêmio
Geromel (à esquerda) salientou importância de manter o foco e vencer em casa
Depois da folga no final de semana, os jogadores do Tricolor voltaram aos treinos na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho. A estreia no Brasileirão está marcada para as 19 horas do próximo domingo, na Arena, em Porto Alegre, contra o Botafogo. Fora da final do Gauchão, o técnico Renato Portaluppi começa a ver seu trabalho colocado em dúvida pela primeira vez após a conquista da Copa do Brasil no ano passado. Para recuperar a confiança dos torcedores, a meta é iniciar a competição nacional com vitória dentro de casa.

Em entrevista coletiva, o zagueiro Pedro Geromel reconheceu que o momento da equipe não é o melhor. “Estamos em um momento não tão bom. Temos que trabalhar, trabalhar e trabalhar. É cabeça 100% no Grêmio e focar no próximo jogo”, afirmou. “Temos um plantel mais qualificado do que o do ano passado. E sabemos que aqui dentro somos fortes. Dentro de casa temos que arrancar com vitória”, ressaltou.

AZUIS

Além da primeira rodada do Brasileirão, o Grêmio também se prepara para a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor irá disputar uma vaga na próxima fase com o Fluminense. O jogo de ida está marcado para o próximo dia 17, às 21h45, na Arena.

Gaston Fernández voltou a trabalhar com o grupo, mas Edilson, Maicon e Bolaños seguem em recuperação.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS