Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Grêmio

Romildo Bolzan pede mobilização para início do Brasileirão

Presidente conversou com a comissão e elenco no treino desta quinta

Lucas Uebel/Grêmio
Romildo se reuniu com jogadores durante o treino
O Grêmio começa sua participação no Brasileiro no próximo domingo, quando recebe o Botafogo, na Arena. Se o título do Gauchão não veio, o Tricolor se remobiliza para iniciar o campeonato nacional com toda a força. No treinamento desta quinta-feira, o presidente Romildo Bolzan se reuniu com comissão e jogadores para uma conversa sobre o início do campeonato. “Estamos constituindo uma pauta positiva, boa, e tivemos uma reunião muito importante com jogadores, comissão, todos nós, no sentido de estabelecer um novo momento, como uma espécie de marco de uma caminhada importante que o Grêmio vai fazer. Neste sentido que vamos transcorrer”, disse Romildo. Sobre o torneio, o presidente contou o segredo. “O Brasileiro é ganhar em casa e empatar fora. Se possível ganhar e agregar valores.”

Azuis

O treino do Tricolor nesta quinta-feira foi completamente fechado. Para o confronto diante dos cariocas, Renato Portaluppi não deverá contar com o volante Maicon e o equatoriano Miller Bolaños, da equipe titular. O lateral-direito Edílson precisa cumprir três jogos de punição por conta da agressão no colorado Rodrigo Dourado no ano passado, mas o Grêmio tenta reverter a pena em multa. O Tricolor ainda treina na manhã desta sexta e na manhã de sábado antes do confronto diante do Botafogo, às 19 horas, na Arena.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS