Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Tricolor

Para Renato Portaluppi, problema são as lesões

Treinador gremista minimiza questionamentos sobre desempenho do time às vésperas da estreia no Brasileirão

Lucas Uebel/Grêmio
Comandante gremista se protegeu da chuva na sexta-feira
O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e minimizou a instabilidade do time tricolor. Para o comandante, o maior problema da equipe são as lesões. De fora da final do Gauchão, mas com a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores bem encaminhada, o time estreia domingo no Brasileirão. Pela primeira rodada, os gremistas enfrentam o Botafogo, às 19 horas, na Arena, em Porto Alegre.

“O Grêmio acabou o ano jogando um futebol que estava encantando, ganhou uma Copa do Brasil, há cinco meses, um título que não ganhava há 15 anos. Teve um acidente de trabalho grave, que não engoli, que é a perda do Gauchão. Por outro lado, passou de fase na (Primeira) Liga, é líder na Libertadores, aí pergunto: o que está errado? Reconheço que não vem jogando. Mas o mais importante é o problema de lesões”, afirmou.

AZUIS

O treino da manhã de sexta teve portões fechados na primeira parte da atividade. Quando o trabalho foi liberado, Barrios estava trabalhando com bola, mostrando estar recuperado das dores musculares.

Maicon e Edílson são desfalques para a partida contra o Botafogo. Michel deve substituir Maicon e Léo Moura fica com a lateral direita. Assim, Gastón Fernández, Arthur, Jailson e Fernandinho disputam uma vaga no meio de campo.

Sábado pela manhã ocorre a última atividade antes da estreia.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS