Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Pilhado

Grêmio estreia neste domingo no Brasileirão contra o Botafogo

Tricolor quer apagar eliminação no Gauchão com boa atuação diante dos cariocas

Lucas Uebel/Grêmio
Renato promove mistério na escalação da equipe
O Grêmio teve 11 dias de muitos treinamentos e ajustes. Desde a eliminação no Campeonato Gaúcho, o técnico Renato Portaluppi vem alinhando os detalhes para a estreia no Campeonato Brasileiro, hoje à tarde, às 19 horas, na Arena, contra o Botafogo. É claro que nesse período o comandante esperava ter o retorno de alguns jogadores que estavam entregues ao departamento médico. Gata Fernández até se recuperou e fica à disposição, mas o volante e capitão Maicon segue de fora e não vai estrear na competição neste domingo. O lateral Edílson também está fora, ainda em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda. Sem poder contar com o time tratado como ideal, Portaluppi promoveu um certo mistério de como deve escalar o time titular diante dos cariocas. Com a ida natural de Léo Moura para a lateral direita, Gata Fernández, Arthur, Jailson e Fernandinho são as opções para compor o meio de campo do Tricolor.  

“O que espero é que se possa voltar a (ter um desempenho) pelo menos perto do que vínhamos jogando. Não é desculpa, mas fica difícil. Se você pegar o time que vem jogando, ou o time de domingo, não tem 50% da equipe que acabou o ano passado. É difícil querer cobrar aquele futebol no momento que se perde metade do time”, lamentou o treinador gremista. Durante os treinamentos da última semana, o que se viu foi muita mobilização por parte dos jogadores e até mesmo dos dirigentes. O presidente Romildo Bolzan Jr. esteve mais presente durante as atividades inclusive conversando diretamente com os atletas. O mandatário ainda lamenta a queda no Gauchão, mas “meteu uma pilha” no elenco Tricolor para que nesta tarde o time comece a competição com o pé direito.

Grêmio

Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Ramiro, Michel, Gastón Fernández (Arthur ou Jailson), Luan e Pedro Rocha; Barrios. Técnico - Renato Portaluppi.

Botafogo

atito Fernández; Fernando, Igor Rabello, Emerson Santos e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, João Paulo e Camilo (Wenderson); Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS