Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Decisão da Justiça

Torcedores presos com drogas na Arena terão que frequentar grupo de ajuda a narcóticos

Dupla foi presa em flagrante durante o jogo do Grêmio contra o Botafogo no último domingo

LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA
Jogadores do Grêmio comemoram gol durante partida contra o Botafogo no primeiro jogo do Brasileirão 2017
O primeiro jogo do Campeonato Brasileiro em Porto Alegre, realizado neste domingo (14), entre Grêmio e Botafogo, teve três ocorrências atendidas no Juizado do Torcedor e Grandes Eventos. Em duas delas, dois torcedores gremistas foram presos em flagrante por posse de drogas. Como punição, eles deverão acompanhar, em até três meses, a oito sessões de um grupo de ajuda a narcóticos. Eles também estão proibidos de assistir no estádio a dois jogos do Grêmio.

A terceira ocorrência envolveu nove torcedores que brigaram na arquibancada gremista. Cinco dos envolvidos na confusão tiveram que se apresentar na delegacia pelos atos de tumulto e violência. O Juiz Roberto Carvalho Fraga, que presidiu as audiências no plantão do estádio, autorizou a realização de exames de lesão corporal nos cinco torcedores e encaminhou as imagens do ocorrido para análise. Todos os nove envolvidos na briga foram proibidos de assistir a oito jogos do Tricolor.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS