Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Tricolor

Grêmio recebe o Fluminense pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Novidade no Tricolor gaúcho é a entrada do lateral-esquerdo Bruno Cortez

Lucas Uebel/Grêmio
Cortez ganha oportunidade após lesão de Marcelo Oliveira
A noite desta quarta-feira promete futebol de grande qualidade no duelo dos tricolores gaúcho e carioca. Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Grêmio recebe o Fluminense, às 21h45, na Arena, em Porto Alegre, com o objetivo de encaminhar um bom resultado para a partida de volta no Rio de Janeiro. Em 2015, as duas equipes também se enfrentaram pela competição, mas naquela oportunidade a fase era de quartas de final, quando os gremistas foram superados pelo Flu. Mas desta vez, o Tricolor gaúcho defende o título de atual campeão, buscando alcançar o inédito hexacampeonato do certame de mata-matas.

Para o confronto desta quarta, o Rei de Copas precisará mudar o seu lado esquerdo defensivo devido à lesão de Marcelo Oliveira. O lateral Bruno Cortez ganha nova oportunidade e começa o jogo. Nesta terça-feira, o jogador comentou sobre a importante partida contra o Fluminense. “Quero mostrar para os torcedores que estou muito feliz e motivado aqui no Grêmio. Estou sempre trabalhado bastante e aproveitando todas as oportunidades que aparecem”, destacou Cortez.

No treino no palco do jogo desta noite, o técnico Renato Portaluppi poupou o volante Arthur e o lateral-direito Léo Moura, mas os dois não preocupam e devem jogar. “A gente conseguiu uma vitória importante contra o Botafogo (pelo Brasileirão). Agora, vamos encarar o Fluminense com muito respeito”, destacou Léo Moura.

Azuis

O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, que teve uma luxação no ombro, será desfalque no Grêmio por um mês. O lateral-direito Edílson, o volante Maicon e o atacante Miller Bolaños também seguem fora do time titular.

Pelo lado do Fluminense, de Abel Braga, o treinador terá que armar o seu time para encarar os gremistas com dois desfalques. O técnico não terá à disposição o meia Wellington Silva e o volante Orejuela, que seguem em tratamento e sequer viajaram para Porto Alegre. Os substitutos devem ser Pierre e Marcos Junior.

Ficha Técnica

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur; Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios. Técnico - Renato Portaluppi.

FLUMINENSE

Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo Pelé; Pierre, Wendel; Marcos Jr, Sornoza e Richarlison (Scarpa); Henrique Dourado. Técnico - Abel Braga.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS