Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Gauchão

Zago mantém mistério sobre o time colorado

Treinador não deu pistas de quem começa o jogo contra o Noia

Ricardo Duarte/Inter
Colorado ajusta detalhes para a grande final
A entrevista coletiva do técnico Antônio Carlos Zago, antes de mais um treino fechado no Hotel Vila Ventura, em Viamão, nesta sexta-feira, não esclareceu as dúvidas que se tinha sobre o time do Inter para enfrentar o Novo Hamburgo na decisão do Gauchão. Pelo contrário. Zago tratou de colocar mais um ponto de interrogação – mesmo que pouco provável – nas possíveis escalações.

Sobre o titular do gol, Zago não deu pistas. “É a questão do mistério e do DM. São dois goleiros que não se encontram 100%. Tiveram evolução grandíssima. Até pela vontade de ajudar, se colocaram à disposição”, comentou. O treinador também falou da possibilidade de utilizar o zagueiro Ernando na lateral esquerda e passar Uendel para o meio. “Em relação ao Ernando na lateral esquerda, ele teve uma sequência de jogos na lateral em 2015, e o Uendel nós vimos durante o campeonato que fez uma boa parceria por dentro. São opções que viemos procurando durante a semana.”

E Zago foi ainda mais longe ao abrir a possibilidade de mudar o posicionamento de D’Alessandro. “Temos a possibilidade de colocar o D’Ale mais para trás no tripé”, projetou, mesmo que essa alteração seja pouco provável.

Delegação já subiu a Serra

Após o treino fechado da tarde desta sexta, a delegação colorada seguiu até a Serra gaúcha. Neste sábado, pela manhã, está previsto uma atividade no Estádio Centenário antes da última partida pela final do Gauchão. O acesso à imprensa e aos torcedores também será fechado e com isso o time que entra em campo para o duelo final só será conhecido minutos antes do início da partida.

Vermelhas

Ficou para 11 de maio o julgamento do recurso apresentado pelo Inter para a perda do mando de campo de dois jogos por causa de uma briga envolvendo membros das organizadas no jogo de estreia do Estadual contra o Veranópolis. Com isso, a decisão só poderá influenciar no Gauchão de 2018.

Mesmo com poucas horas antes da grande final, os goleiros Danilo Fernandes e Marcelo Lomba seguem em tratamento intensivo. Eles buscam a melhor condição física possível até a hora da partida. Keiller, com o cotovelo lesionado, já está fora. No domingo, Danilo Fernandes completa 33 dias desde que saiu da sala de cirurgia no pé esquerdo.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS