Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Gauchão

Zago deve optar por Danilo Fernandes na meta colorada

Colorado realizou último treino antes da decisão na manhã deste sábado

Ricardo Duarte/Inter
Zago conversou com o grupo colorado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul
Um dos medos do Inter para o jogo deste domingo é, sem dúvidas, a possibilidade do Novo Hamburgo insistir muito com os chutes de longa distância para exigir fisicamente do goleiro Danilo Fernandes, que neste sábado fez teste no Estádio Centenário e deve ir para o jogo. Mesmo ainda não estando 100% recuperado, o arqueiro é o que se encontra em melhores condições de jogo. Foram 32 dias após a cirurgia da fratura no pé-esquerdo, porém o prazo precisou ser acelerado pois inicialmente era de 60 dias afastado dos gramados.

Conforme o volante Edenílson, a carta na manga do Inter será manter a maior posse de bola possível para conter as investidas aniladas. “É impossível se evitar que uma equipe chute a gol. Mas temos de ter muita posse de bola. Time que tem a bola minimiza as chances de gols do adversário”, afirmou Edenílson após o treino de ontem pela manhã no palco da partida. No trabalho fechado, o grupo colorado ainda trabalhou a bola aérea defensiva e cobranças de penalidades.

Vermelhas

Testado neste sábado em defesas pelo alto e saída de bola, o goleiro Danilo Fernandes atuará com o pé enfaixado, numa espécie de proteção, visando amenizar os impactos na região da fratura no pé-esquerdo.

O venezuelano Seijas, que está de saída do Inter, pediu para não ser relacionado para a final do Gauchão. O destino do jogador deve ser mesmo a Chapecoense. O zagueiro Paulão também pode deixar o Beira-Rio e ir para o Vasco.

O volante Edenílson afirmou na sua coletiva de imprensa, que o Inter não deve mudar a maneira de jogar e vai forte para a decisão desta tarde em Caxias. “Vamos com tudo na briga pelo título.”


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS