Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Colorado

Inter volta aos treinos focado na estreia pela Série B

Goleiro Danilo Fernandes não deve atuar contra o Londrina no sábado

Juarez Machado/GES
Goleiro Danilo Fernandes não deve ser liberado pelos médicos para a estreia
A segunda-feira vermelha foi de ressaca pela derrota para o Novo Hamburgo na final do Gauchão. Na tarde desta terça, porém, quando os jogadores do Inter se reapresentarem no Estádio Beira-Rio, o foco já passa a ser o Campeonato Brasileiro. O time do técnico Antônio Carlos Zago fará sua estreia na Série B no próximo sábado, às 16h30, quando enfrenta o Londrina, fora de casa.

Para o duelo contra os paranaenses, Zago dificilmente poderá contar com seus dois principais goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba. O primeiro atuou “no sacrifício” contra o Noia, no domingo, mas deve ser poupado desta partida para finalizar sua recuperação da cirurgia no pé. Já Lomba segue em recuperação de uma lesão muscular. Assim, quem deve assumir o gol é Daniel, de 23 anos, que trabalha com o grupo profissional do Inter desde o ano passado. “Estou tranquilo. Meu pé está muito bem. Nem deu para testar, não veio bola ao gol. Só saltei nos pênaltis”, disse Danilo Fernandes após a derrota para o Anilado. Mesmo garantindo estar bem, ele não deve atuar sábado.

VERMELHAS

Além da estreia na Série B no próximo sábado, a direção colorada também está preparando a estratégia para o duelo com o Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogo de ida está marcado para o próximo dia 17, às 21h45, em São Paulo. A expectativa é de que Danilo Fernandes possa estar recuperado para voltar ao time nesta partida.

Este seria mais um motivo para não forçar a volta antecipada do goleiro na primeira rodada da Série B. O jogo de volta com o Palmeiras será no dia 31, no Beira-Rio.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS