Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Inter

Pottker chega e quer escrever nova história no Colorado

Jogador foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira

Ricardo Duarte/Inter
William Pottker foi apresentado oficialmente no Inter
O Inter começa sua caminhada na Série B às 16h30 deste sábado. Enfrenta o Londrina, fora de casa, na primeira rodada da competição. E se vai ser um enorme peso ter que caminhar nesta trilha, que promete ser intensa, o Colorado trouxe um nome de peso para tentar amenizar as dificuldades. Contratou o artilheiro do Brasileirão do ano passado e do Paulistão deste ano: William Pottker. O jogador foi apresentado oficialmente na manhã desta quinta-feira e já treinou com o grupo, inclusive marcando um gol na atividade. Na chegada, o catarinense, natural de Florianópolis, falou que buscará escrever uma nova história no time vermelho, deixando de lado suas marcas pessoais recentes na Ponte Preta.

“O que o Pottker fez já passou. Aqui, começa uma nova história. Todo vamos começar do zero. Eu vejo jogadores como Brenner, que já vêm criando uma história no clube. Um grande artilheiro. Vou respeitar e conquistar meu espaço trabalhando. O que passou, passou. Não conta nas quatro linhas. É um clube que não vai apagar sua história por causa de seis meses na série B. É um peso de uma camiseta que qualquer jogador quer usar. Fico feliz de estar vivendo esse sonho no Inter”, afirmou.

Suspensão

Apresentado com a camisa número 99, o jogador já teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, porém não vai poder jogar diante do Londrina neste sábado. O jogador foi expulso na eliminação da Ponte Preta para o Cuiabá, na Copa do Brasil, e precisa cumprir suspensão em uma competição nacional. O Colorado tentou regularizar essa situação envolvendo o jogador mas não conseguiu a liberação.

Sobre ser cotado como o “salvador da pátria” e possível ídolo, William Pottker passou a responsa para D’Alessandro. “Quanto a ser jogador de referência para o clube, fico feliz. É um clube muito grande. É uma alegria imensa. O D’Alessandro é o grande ídolo do clube. Eu fico feliz de estar trabalhando ao lado dele”, destacou.

Vermelhas

Na manhã desta quinta, já com a presença de Pottker, o técnico Antônio Carlos Zago comandou um treinamento no CT Parque Gigante. O treinador fez algumas mudanças no time em relação ao Campeonato Gaúcho.

No gol, Daniel deve atuar, pois Danilo Fernandes, Marcelo Lomba e Keiller seguem lesionados, assim como Carlinhos e Edenilson. Felipe Gutiérrez, que não pôde disputar o Estadual, pode aparecer no time titular. O Colorado ainda treina nesta sexta-feira antes de viajar ao Paraná e estrear contra o Londrina.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS