Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Série B

Zago terá novidades no time para estreia deste sábado

Inter muda escalação para encarar o Londrina, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro

Ricardo Duarte/Inter
Atacante Marcelo Cirino fará sua estreia pelo Inter contra o Londrina
O Inter inicia neste sábado a sua caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro desafio é fora de casa, contra o Londrina, às 16h30, no Estádio do Café, na cidade paranaense que dá nome ao adversário do Colorado nesta primeira rodada. Para o jogo, o técnico Antônio Carlos Zago terá algumas mudanças na equipe.

No gol, o titular será Daniel, já que Danilo Fernandes, Marcelo Lomba e Keiller seguem lesionados. No meio campo, com Edenílson machucado, entram Fabinho e Felipe Gutiérrez. E, no ataque, a novidade é Marcelo Cirino ao lado de Nico López.

“O Fabinho não estava inscrito no Gauchão. É polivalente, desempenha várias funções. Suprirá a ausência do Edenílson”, salientou Zago, em entrevista coletiva. “O Gutiérrez teve poucas oportunidades, não estava inscrito no Gauchão. Temos que observá-lo, assim como o Marcelo (Cirino). Se tivéssemos o Pottker também. Estamos buscando uma formação ideal.”

VERMELHAS

Após o treino da manhã de sexta, a delegação colorada embarcou no meio da tarde para Londrina.

O zagueiro Paulão se despediu dos colegas de Inter após o treino. Ele será emprestado para o Vasco até o final do ano. O jogador tem contrato com o Inter até 2019.

Com um desconforto muscular, Valdívia ficou de fora da lista dos relacionados para o jogo e não viajou para Londrina.

LONDRINA

Zé Carlos; Lucas Ramon, Silvio, Matheus e Ayrton; França, Jardel, Celsinho, Artur e Fabinho; Jonatas Belusso. Técnico - Claudio Tencati.

INTER

Daniel; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro; Marcelo Cirino e Nico López. Técnico - Antônio Carlos Zago.

DETALHES

Local - Estádio do Café, em Londrina (PR). Horário - 16h30. Arbitragem - João Batista de Arruda, auxiliado por Luiz de Oliveira e Thiago Farinha. Transmissão - Globo, Sportv e Pay-per-view.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS