Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Colorado

Inter vai repetir a escalação para enfrentar o Palmeiras

Duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil será nesta quarta-feira na casa dos paulistas

Ricardo Duarte/Inter
Zagueiro Víctor Cuesta, titular do Colorado, é observado pelo auxiliar Odair Hellmann durante o treino desta terça-feira
A expectativa do técnico Antônio Carlos Zago de poder contar com o volante Edenílson e com o lateral-esquerdo Carlinhos não se confirmou. Ambos seguem com problemas nos tornozelos e estão fora da partida contra o Palmeiras, às 21h45 desta quarta-feira, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Por outro lado, isso significa que o comandante colorado poderá repetir a formação que goleou o Londrina na primeira rodada da Série B.

“Edenílson não viaja, e Carlinhos também não. A tendência é repetir o time de sábado”, confirmou Zago, em entrevista coletiva. “É lógico que é importante repetir a escalação. Os jogadores, independente de quem vem jogando, sabem o que têm que fazer em campo. Isso facilita a vida deles. A equipe esteve bem compacta no último jogo e treinamos o que fizemos contra o Londrina”, ressaltou o técnico.

Para Zago, mais importante do que vencer fora de casa, é segurar o Palmeiras e voltar a Porto Alegre com um resultado que mantenha a equipe viva para o segundo e decisivo confronto, no próximo dia 31, no Estádio Beira-Rio. “O Palmeiras vai tentar fazer o resultado dentro de casa. É uma equipe agressiva que pressiona. Nada vai ser decidido em São Paulo. É um jogo de 180 minutos”, projetou o treinador colorado. Atual campeão brasileiro, o Palmeiras estreou com goleada de 4 a 0 sobre o Vasco no Brasileirão e deve complicar a vida do time gaúcho.

VERMELHAS

A delegação colorada já está em São Paulo para o jogo desta quarta-feira. Os jogadores chegaram ao hotel onde ficarão concentrados por volta das 17 horas de terça.

O zagueiro Neris se despediu dos companheiros de Inter. Contratado por empréstimo junto ao Santa Cruz, ele foi apresentado em janeiro, mas não conseguiu se firmar no clube gaúcho. Neris disputou apenas duas partidas com a camisa colorada. Ele foi emprestado para o Sport até o final do ano. Já Anderson, que está no Coritiba, pode ir para a China e render dinheiro aos cofres do Inter.

PALMEIRAS

Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Mina e Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê; Guerra, Dudu e Willian; Borja. Técnico - Cuca.

INTER

Daniel; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro; Marcelo Cirino e Nico López. Técnico - Antônio Carlos Zago.

DETALHES

Local - Allianz Parque, em São Paulo. Horário - 21h45. Arbitragem - Sandro Meira Ricci, auxiliado por Kleber Gil e Neuza Back. Transmissão - Globo e SporTV 2.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS