Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Oitavas de final

Com gol contra de Ortiz, Inter é superado pelo Palmeiras pela Copa do Brasil

Colorado decide a vida no jogo de volta no Beira-Rio, dia 31 de maio

Ricardo Duarte/Inter
Felipe Melo, do Palmeiras, e Gutiérrez, do Inter, travaram combate intenso durante a partida em São Paulo
Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras venceu o Inter por 1 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O gol da partida foi marcado contra por Léo Ortiz. O Verdão joga por qualquer empate na partida de volta no dia 31 de maio, no Beira-Rio. O Colorado precisa vencer por dois gols de diferença para avançar, enquanto o 1 a 0 para o Inter leva a decisão para os pênaltis.

O campeão brasileiro Palmeiras entrou em campo como favorito, e não só por jogar em sua casa, mas por ter um dos melhores elencos do País. Porém, o Inter jogou de igual para igual, tendo bons momentos. Aos 11 min, o Colorado quase abriu o placar após escanteio que Borja tentou afastar, mas o chute acabou na trave de Fernando Prass. Na sequência, Cirino teve duas oportunidades, mas desperdiçou. Com mais posse de bola, o Verdão se arriscava ao ataque, e quando o Inter assumiu mais o jogo, os paulistas jogaram no contra-ataque. E foi numa destas jogadas que aos 32min, Willian cruzou da direita e Léo Ortiz, ao tentar cortar, empurrou contra. Um balde água fria. O Palmeiras teve ainda mais uma chance clara com Borja, que driblou o goleiro, mas chutou errado.

Na etapa final, o time de São Paulo tentou ampliar a vantagem. O Inter demorou para se encontrar, mas poderia ter empatado. Prass salvou a chance mais clara, em cabeceio de Dourado aos 32min. O quarto goleiro do Inter, Daniel, ainda segurou o placar aos 45min após chute de Dudu. Está tudo indefinido.

Vermelhas

Após a derrota na Copa do Brasil, o Inter se prepara para enfrentar o ABC, de Natal-RN, pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorre neste sábado, às 19 horas, no Estádio Beira-Rio.

O zagueiro Paulão foi apresentado nesta quarta-feira pelo Vasco. O defensor chegou por empréstimo do Inter até o fim desta temporada. O meia-atacante Valdívia é alvo dos dois grandes clubes mineiros, Cruzeiro e Atlético-MG. O Palmeiras também segue interessado no cabeludo. O volante Anderson, que ainda pertence ao Inter, deve ficar no Coritiba, mas interessa o futebol chinês.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS

Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê, Guerra (Erik), Willian (Fabiano) e Dudu; Borja (Róger Guedes). Técnico – Cuca.

INTER

Daniel; William, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Uendel (Iago); Dourado, Fabinho (Roberson), Gutiérrez, D'Alessandro e Cirino; Nico López (Brenner). Técnico – Antônio Carlos Zago.

Detalhes

Local - Allianz Parque, em São Paulo. Arbitragem - Sandro Meira Ricci, auxiliado por Kleber Gil e Neuza Back.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS