Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Palco da final

Os detalhes da decisão no Estádio Centenário

Confira como será distribuição das torcidas no estádio caxiense que recebe a final do gauchão

Alan Machado/GES
Estádio Centenário - Caxias do Sul
Os comandados do técnico Beto Campos sabem que podem escrever seus nomes na história do Esporte Clube Novo Hamburgo na tarde deste domingo. Depois de 65 anos, o Noia volta a disputar uma decisão de Estadual. A conquista inédita – nas cinco vezes em que foi finalista ficou com o vice – representaria o maior título dos 106 anos do Anilado. Depois do 2 a 2 no jogo de ida, no Beira-Rio, quem vencer o jogo desta tarde no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, fica com a taça. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

São seis anos de domínio vermelho no Campeonato Gaúcho. O Inter venceu as seis últimas edições do Estadual e quer buscar o sétimo título consecutivo para igualar a marca de 1975. Para chegar ao hepta, o técnico Antônio Carlos Zago precisa encontrar uma forma de superar o Noia, time de melhor campanha e sensação deste Gauchão. No primeiro encontro entre as equipes, no domingo passado, o confronto foi equilibrado e terminou empatado. Na decisão, Zago aposta na força do seu elenco para ficar com o título.

Confira no infográfico como será o acesso e a distribuição das torcidas no palco da decisão.


PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS