Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Luto no futebol

Aos 94 anos, morre Reinaldo Von Reisswitz, patrono do Noia

Velório ocorre na Capela B da Krause, em Novo Hamburgo; enterro está marcado para o fim do dia

ECNH/Divulgação
Reinaldo Von Reisswitz era patrono do Noia
Morreu na madrugada deste domingo (14) uma das figuras mais importantes da história do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH). Reinaldo Von Reisswitz, de 94 anos, era patrono e torcedor apaixonado do time Anilado. "Realmente ele esperava ser campeão gaúcho para poder descansar, missão cumprida. Vai em paz querido vô!", escreveu o neto Eduardo Von Reisswitz Petry em seu Facebook.

Também pela rede social, o Novo Hamburgo se manifestou. "É com muita tristeza que informamos o falecimento do nosso grande patrono anilado Reinaldo Von Reisswitz. Nosso querido pediu, e os jogadores do Noia foram em busca do sonhado título de Campeão Gaúcho, esse título foi para você. Descanse em paz nosso Campeão Gaúcho."

A família não informou o motivo da morte de Von Reisswitz. O velório acontece desde as 7 horas de na Capela B da Krause, em Novo Hamburgo. O enterro está marcado para as 17 horas.

Gustavo Henemann/GES-Especial
Reinaldo Von Reisswitz participou da inauguração do Memorial que leva seu nome
Memorial

Em maio de 2016, Von Reisswitz viveu mais um momento importante no Novo Hamburgo. O patrono participou da inauguração do memorial do time que, não por acaso, leva o seu nome. 

"Não sei como agradecer aqueles que se lembraram do meu nome pelo que fiz pelo Novo Hamburgo. Estou mil vezes agradecido, pois tudo que fiz em 60 anos de Novo Hamburgo foi espontaneamente por gostar do clube, que acompanho desde o Estádio dos Taquarais, depois Santa Rosa e agora nesse monumento chamado Estádio do Vale", destacou Reisswitz no dia da inauguração.


PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS