Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Reconhecimento

Torcedores prestigiam troféu do Gauchão exposto na Praça do Imigrante

Hamburguenses aproveitaram para registrar fotos ao lado da premiação nesta segunda

  • Premiação do clube hamburguense chamou a atenção de pais e filhos
    Foto: Juarez Machado/GES
  • Quem passou pela Praça do Imigrante pode ver o troféu do Gauchão
    Foto: Juarez Machado/GES
  • Troféu foi exposto durante a manhã e início da tarde desta segunda
    Foto: Juarez Machado/GES
  • Hamburguenses aproveitaram para registrar a passagem do troféu do Noia no Centro da cidade
    Foto: Juarez Machado/GES

O troféu conquistado pelo Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) no Campeonato Gaúcho deste ano ficou exposto na Praça do Imigrante, em Novo Hamburgo, parte da manhã e da tarde desta segunda-feira (15). A taça do título histórico atraiu a atenção de torcedores de todas as idades. Muitos pararam no local para registrar uma foto ao lado da premiação. A exposição foi organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A família Diehl está dividida: o pai, Gabriel, é colorado, a mãe, Rita, gremista. A filha do casal, Gabriela, de 2 anos, é Novo Hamburgo. “Para não dar briga, ela é Noia”, brincou Rita. Os três aproveitaram para fazer seus registros fotográficos e ambos reconhecem o merecimento do Anilado. “Eles foram melhores e fizeram a melhor campanha, agora precisam aproveitar este momento”, disse Diehl. “Estávamos passeando e aproveitamos para fazer uma selfie com a taça, que é um orgulho para a cidade. O time do interior mereceu mais que os outros.”

Os comerciários Diovani Fiorini, e Regina, trouxeram Juan, 9 e Dangalo, de 7 para ver de pertinho a taça do Gauchão. Curiosos, os pequenos questionavam: “mas ela é pesada?” ou “como ela é bonita, né pai?”. Dangalo, inclusive, joga na escolinha do Noia e é apaixonado por futebol. Juan também fez parte do time dos pequenos por um ano. “Ficamos bem felizes com a vitória do Novo Hamburgo. A melhor campanha do Campeonato e, com certeza, mereceu este título”, disse Fiorini.


PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS