Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Novidades

Destaques do Vôlei Canoas na Superliga jogarão em equipes de São Paulo

O líbero Thales e o levantador Evandro mudaram de casa na próxima temporada

Divulgação/CBV
Thales durante treino na seleção brasileira em Saquarema-RJ
Quando o trabalho é feito com seriedade e competência, sempre haverá a valorização dos esforços. Com um dos investimentos mais baixos da última edição da Superliga, o Vôlei Canoas fez uma grande campanha e alcançou os playoffs da principal competição do voleibol brasileiro, caindo nas quartas de final para a atual pentacampeã Sada Cruzeiro. E dentro de todo um projeto, é preciso destacar os valores individuais que devido às suas atuações de gala se projetaram dentro do mercado do vôlei nacional. O líbero Thales, que foi um dos melhores da sua posição neste ano, acertou sua transferência para o Funvic/Taubaté (vice-campeão 2016/17), e o levantador Evandro vai vestir as cores do Sesi-SP na próxima temporada.

As informações foram obtidas junto ao técnico do Vôlei Canoas e auxiliar técnico da seleção brasileira masculina, Marcelo Fronckowiak. Em recente entrevista para o jornal ABC Domingo, Fronckowiak reforçou o seu trabalho em clubes. “Acredito que meu trabalho de clubes ajuda no sentido da inclusão de jogadores jovens e na revelação de jogadores jovens, que é uma marca que eu tive nos últimos anos.”

NA SELEÇÃO BRASILEIRA

Depois do técnico Marcelo Fronckowiak, que assumiu como auxiliar de Renan Dal Zotto na seleção brasileira masculina, a equipe canoense cedeu o preparador físico Guilherme Berriel para a seleção Sub-21, que disputa a Copa Pan-Americana a partir desta terça-feira (16), no Canadá.

Dentro de quadra, o líbero Thales, ex-Voleisul, foi convocado para defender a amarelinha na Liga Mundial, que começa no dia 2 de junho, quando o Brasil enfrenta a Polônia, em Pesaro, na Itália. Além de Thales, o ponta Alisson Melo, de 24 anos, foi convidado para treinar com a seleção brasileira durante a preparação em Saquarema-RJ.


PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS