Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Brasileirão

Novo Hamburgo se reapresenta focado na disputa da Série D

Anilado estreia na competição contra o São Bernardo no domingo, no Estádio do Vale

Elenise Martins/ECNH
Noia se reapresenta focado na Série D do Brasileirão

Uma semana após conquistar o título de Campeão Gaúcho, a equipe do Esporte Clube Novo Hamburgo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (15), visando a disputa na Série D do Campeonato Brasileiro. O Novo Hamburgo estreia na competição no domingo (21), no Estádio do Vale, contra o São Bernardo. O Anilado está no grupo A16 e, além do adversário do primeiro jogo, também tem Inter de Lages e Foz do Iguaçu na sua chave.

Os jogadores, agora comandados pelo técnico Ben Hur Pereira, retornam aos trabalhos visando a competição nacional. Além da mudança no comando, também tem a chegada do novo preparador físico Eduardo Maus. O preparador de goleiros Marcelo Rhoden e Márcio Santos, auxiliar técnico, permanecem nos cargos.

Do elenco campeão gaúcho permaneceram na equipe o meia Preto, os goleiros Max e Inácio, os zagueiros Marcão, Léo Carioca e Ricardo Schneider, o lateral-esquerdo Brida e Jeff Silva os volantes Tiago Ott e Danilo Goiano, e os atacantes Lucas Santos e Juninho Brandão também permanecem para o segundo semestre. Chegando para compor o grupo, o Thomas, Wagner, Diego Miranda, Paulo Josué, Jeferson Kanu, Jajá e Bruno Henrique.

Os atletas da categoria de base do Esporte Clube Novo Hamburgo também serão importantes para a equipe que participará da Série D e buscará o acesso à Série C do Brasileiro. Os goleiros Mateus Kerstner e Cássio, o zagueiro Lucas Wingert e o lateral-direito Daniel também continuam integrando o plantel profissional e serão boas opções para o técnico Ben Hur Pereira durante a competição.

'Temos uma grande missão'

O comandante anilado falou sobre a felicidade de comandar o Noia. “Primeiramente parabenizar os atletas que foram campeões, sabemos que vamos ter uma grande missão no Noia, mas a direção está montando um bom elenco e vamos trabalhar para fazer uma boa competição”, destacou.

Após a apresentação oficial, o comandante Ben Hur e a comissão técnica já iniciaram os trabalhos com o grupo de jogadores. O preparador físico Eduardo Maus realizou um treino físico com o elenco.

O grupo anilado volta aos trabalhos na terça-feira, dia 16, em dois períodos, no Estádio do Vale.

Lista dos atletas

Goleiros: Max, Mateus Kerstner, Inácio e Cassio

Zagueiros: Marcão, Ricardo Schneider, Léo Carioca, Lucas Wingert e Wagner

Laterais: Thomas, Daniel, Brida, Jeff Silva

Volantes: Tiago Ott e Danilo Goiano

Meias: Preto, Diego Miranda e Paulo Josué

Atacantes: Juninho Brandão, Lucas Santos, Jeferson Kanu, Jajá e Bruno Henrique

Os atletas Max, Marcão, Léo Carioca, Paulo Josué, Juninho Brandão e Bruno Henrique se apresentam nesta terça-feira (16).


PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS