Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Foco e trabalho

Noia intensifica os treinos visando a Série D

Campeão gaúcho segue se reforçando para a competição nacional

Gustavo Henemann/GES-Especial
Técnico Ben Hur Pereira comandou treino no gramado suplementar do Estádio do Vale
Ainda sem ter o elenco completo para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Novo Hamburgo trabalha forte para o começo na competição, que está previsto para este domingo, às 16 horas, contra o São Bernardo-SP, no Estádio do Vale. O Noia ainda aguarda pela CBF para saber se poderá adiar a partida para a próxima quarta-feira, dia 24. Ontem, o plantel treinou em dois turnos, sendo que pela manhã o grupo de jogadores participou de um trabalho mais focado na parte física com o preparador Eduardo Maus, e à tarde, o treinador hamburguense Ben Hur Pereira comandou uma movimentação interessante no gramado suplementar da casa anilada.

Conforme o preparador físico Eduardo Maus, não é possível colocar uma carga tão grande de treinos físicos neste momento, pois a estreia está muito próxima. “Os jogadores ficaram uma semana parados, e não perderam muito. Vou focar mais no trabalho de força, que dê condição para que eles aguentem os treinamentos com intensidade. Nós temos esse pouco tempo para trabalhar, e durante a competição a gente vai trabalhando mais o físico”, destacou Maus, que deve intensificar os treinos com alguns atletas que estavam a cerca de três semanas sem jogar.

Aniladas

Nos treinos desta terça-feira, o Noia trabalhou sem as presenças do goleiro Max, do zagueiro Léo Carioca, do meia Paulo Josué e dos atacante Jajá e Bruno Henrique. O Noia volta a treinar na tarde desta quarta-feira, quando deve ter praticamente todo o plantel à disposição.

O clube ainda anunciou a contratação do goleiro hamburguense Guilherme Prezzi, que estava no Juventude. O arqueiro retorna ao Vale após ter começado nas categorias de base do Anilado. E no começo da noite, o Anilado recebeu mais um reforço para a meia-cancha, o volante Dê. O jogador, de 31 anos, vestiu o mando anil no Gauchão de 2015, quando atuou ao lado de Magrão e Bolívar.


PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS