Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Série D

Pouco tempo, mas muito trabalho no Estádio do Vale

Técnico Ben Hur Pereira prepara a equipe para a estreia contra o São Bernardo no domingo

Elenise Martins/ECNH
Time está em formação e estreia na Série D no próximo domingo no Estádio do Vale
É praticamente fazer mágica para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Assim que o Novo Hamburgo vem trabalhando neste pouco tempo entre a conquista do Gauchão, a debandada da maioria dos atletas e a estreia na competição nacional, que foi confirmada para este domingo, às 16 horas, no Vale, contra o São Bernardo-SP. Na tarde de quarta-feira, mais um episódio dessa saga, quando o técnico Ben Hur Pereira comandou um treinamento no campo suplementar do estádio.  

Antes disso, porém, o preparador físico Eduardo Maus botou o elenco para correr, antes do trabalho com bola. Por falar nisso, foi na atividade da tarde de ontem que o grupo trabalhou pela primeira vez com a bola oficial da Série D. Sobre a dificuldade de arrumar a engrenagem anilada para a estreia, o técnico Ben Hur Pereira garantiu que está fazendo o possível para até o domingo estar o mais ajustado possível.

“A gente tenta dar um ritmo de jogo, que na minha opinião é um grande problema. Hoje (quarta) fizemos outro trabalho priorizando a parte defensiva e ofensiva”, disse Ben Hur. “Amanhã (quinta) já começamos a definir a equipe. Temos uma grande dúvida que é a liberação dos atletas. Vou tentar manter um ritmo e uma equipe mas com o cuidado de poder trocar se tiver um problema de última hora”, salientou.

ANILADAS

O valor dos ingressos para a partida diante do São Bernardo, pela primeira rodada da Série D do Brasileirão será de 30 reais. A venda das entradas deve começar a ser realizada a partir desta quinta-feira, no Estádio do Vale.

Estão abertas as inscrições para as avaliações técnicas para o Esporte Clube Novo Hamburgo visando selecionar garotos nascidos entre 1997 e 2003.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria da Base Anilada, no Estádio do Vale. Para informações ligar no (51) 3553-1910. Lembrando que as vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas até 21 de julho.


PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS