Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Desafio duplo

Márcio Santos assume como auxiliar técnico do time profissional do Noia

Ele já atua como técnico da equipe de Juniores do time do Novo Hamburgo

João Víctor Torres/ECNH
Santos seguirá como técnico do time Junior do Noia
Técnico da equipe de Juniores do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH), Márcio Santos, agora terá a responsabilidade redobrada no Estádio do Vale. Desde a apresentação do grupo para a Série D do Brasileiro, Santos acumula a função de auxiliar técnico da equipe profissional na disputa das competições deste segundo semestre. Durante o Campeonato Gaúcho, também acompanhou o elenco Anilado e integrou a comissão técnica de Beto Campos.

“Foi uma experiência muito boa durante o primeiro semestre. Espero a dar sequência ao trabalho e que possamos repetir o sucesso que tivemos no Gauchão”, comentou Santos, agora também auxiliar técnico do time principal, que tem Ben Hur Pereira no comando. 

Rotina dupla

Márcio Santos terá rotina dupla. Durante as manhãs, seguirá acompanhando os treinamentos do time sub-20 do Esporte Clube Novo Hamburgo e orientando os novos talentos do Vale durante a disputa do Estadual da categoria. No período da tarde, sairá do campo suplementar e se somará à comissão técnica do comandante Anilado.

Santos também destaca que, atualmente, os goleiros Matheus, Cássio e Inácio, o zagueiro Lucas e o lateral Daniel são oriundos das categorias de base do Noia. Além disso, o auxiliar técnico reforça que o fato de trabalhar no time Junior é um facilitador para que mais atletas tenham a oportunidade de subir para o profissional. Já a mais tempo no elenco e com passagens fora do Noia, Lucas Santos é outro jogador que surgiu nos times de baixo do Noia.

“Facilita por ter esta proximidade com o Ben Hur, por ter esse conhecimento poderemos sempre abastecer o time de cima com informações dos novos jogadores”, explicou. “Também sabemos a responsabilidade que exige fazer esta transição”, concluiu Márcio Santos.


PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS