Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Foco total

Noia acerta últimos detalhes antes da estreia na Série D

Campeão gaúcho enfrenta o São Bernardo-SP, no domingo, às 16 horas, no Estádio do Vale

Gustavo Henemann/GES-Especial
Elenco anilado treinou no gramado principal do Estádio do Vale
Com o elenco remodelado e sem muito tempo de preparação, o Novo Hamburgo estreia na Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16 horas, contra o São Bernado-SP, no Estádio do Vale. E na primeira partida após a conquista do título do Gauchão, a torcida anilada precisa estar ciente de que a equipe que entrará em campo não será a considerada ideal pelo técnico Ben Hur Pereira, e nem mesmo terá o entrosamento perfeito. Foram apenas seis dias de trabalho físico e tático. No grupo A16 da competição nacional, o Noia ainda enfrentará Inter de Lages-SC e Foz do Iguaçu.

Na tarde desta sexta-feira, o treinador anilado comandou mais um trabalho com bola no gramado principal do Vale, onde colocou em campo uma possível formação do time, que pode ter: Max; Ricardo Schneider, Wagner e Léo Carioca; Jeff Silva, Alberto, Preto, Diego Miranda e Brida; Lucas Santos e Bruno Henrique. “Esse jogo será um momento de superação, tentar errar o menos possível, colocar o atleta na sua posição. E dentro do campo ir com paciência, e isso o torcedor vai ter que ter. Contar com a torcida será muito importante, até para manter essa chama acesa”, pontuou o técnico Ben Hur Pereira, que hoje à tarde, às 16 horas, comanda o último treino antes do confronto deste domingo.

OPORTUNIDADE

Para o zagueiro Ricardo Schneider, que é um dos remanescentes do time campeão gaúcho, ele aproveitará a oportunidade na equipe titular. “Se conseguirmos esse acesso à Série C do Brasileiro vamos continuar escrevendo nosso nome da história do clube. A expectativa é conseguir a sequência de jogos que eu tanto queria”, pontuou Schneider. Recém-chegado ao Noia, o meia Diego Miranda, que estava no Caxias, destacou a importância de vestir o manto anil. “A expectativa de estrear é grande. O Noia está ciente do que conquistou e do que vai buscar”, completou.

Noia não terá três atletas que vieram para ser titulares

Desde que assumiu o comando do Noia, o técnico hamburguense Ben Hur Pereira não escondeu que sua maior preocupação é com a estreia no certame nacional. Embora tenha à disposição parte do time campeão gaúcho - apenas Preto era titular -, o treinador não terá todos os reforços para o jogo inicial. O lateral-direito Thomas, que mostrou potencial nos treinos da semana, não apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF e fica fora. O centroavante Jajá, ex-Caxias, ainda necessita de um trabalho físico maior, pois fez poucas partidas no Gauchão, mas com o decorrer do trabalho deve ser titular. O volante Dê, que fez o primeiro treino ontem, também precisa ser regularizado para entrar no time. “Como não tivemos tempo para amistoso, a torcida terá que conhecer o time no jogo”, reforçou Ben Hur Pereira.

Aniladas

Os ingressos para o jogo deste domingo já estão à venda na secretaria do Estádio do Vale. O valor da entrada é 30 reais, tanto para os torcedores anilados como para a torcida visitante.

O vice-presidente de futebol do Noia, Everton Cury, pede o apoio dos torcedores para a partida deste domingo. “A torcida será fundamental na busca pelo resultado positivo. Depois teremos uma semana para irmos acertando o time. Queremos a Série C. Tivemos que fazer tudo com rapidez para partipar. Nos deem crédito, acho que todos merecemos”, afirmou Cury.


PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS