Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Estados Unidos

Sobe para 19 o número de feridos em atropelamento na Times Square; uma pessoa morreu

O condutor do veículo seria um homem de 26 anos

Twitter/Reprodução
Carro desgovernado na Times Square
Subiu para 19 o número de feridos no atropelamento que aconteceu nesta quinta-feira (18) na Times Square, em Nova York. Um automóvel teria avançado sobre vários pedestres que circulavam em um dos locais mais frequentados do mundo. Pelo menos uma pessoa morreu, informaram as autoridades americanas. Inicialmente a informação divulgada pelos bombeiros e socorristas era de que o incidente havia deixado um morto e 12 feridos. O atropelamento aconteceu no cruzamento entre a 45 e a Avenida Broadway.

Ainda de acordo com informações preliminares da polícia americana, o condutor do veículo seria um homem de 26 anos. Ele foi detido. A investigação trabalha com a hipótese de que este seja apenas um incidente isolado, a princípio, sem ligação com terrorismo ou extremismo islâmico.

O local

A Times Square, no coração de Manhattan, com seus teatros, lojas e outdoors brilhantes é um dos lugares mais famosos do mundo e atrai milhares de turistas de todo o mundo diariamente. Em maio de 2010, um projeto de ataque foi frustrado na região. Um carro contendo material explosivo havia sido descoberto nas proximidades.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS