Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Crise política

Não renunciarei, diz Temer em pronunciamento

Presidente afirmou que seu governo viveu nesta semana seu pior e melhor momento

NBR/Divulgação
"Não renunciarei", diz Temer em pronunciamento

Em pronunciamento, na tarde desta quinta-feira (18), o presidente Michel Temer ressaltou que não irá renunciar ao cargo de presidente da República.  "Não renunciarei. Sei o que fiz", afirmou.

Temer disse ainda que não comprou o silêncio de ninguém e que em nenhum momento autorizou pagamentos "a quem quer que seja" para ficar calado. Disse ainda que não teme nenhuma delação e não tem nada a esconder.

O presidente começou o pronunciamento afirmando que seu governo viveu, nesta semana, seu pior e melhor momento. Os indicadores de queda da inflação e os fatos da geração de emprego "ganharam esperança dos dias melhores". Já a delação do empresário da JBS Joesley Batista instaurou uma crise política no País.

Esta foi a primeira fala de Temer, após reportagem do jornal O Globo ter informado parte da delação do empresário. Em encontro gravado em áudio, em março deste ano, por Joesley Batista, Temer teria sugerido que se mantivesse pagamento de mesada ao ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e ao doleiro Lúcio Funaro para que estes ficassem em silêncio.

O ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato, no Supremo Tribunal Federal (STF) homologou hoje as delações. O conteúdo dos textos estão sob sigilo. Fachin também autorizou a abertura de inquérito para investigar o presidente da República.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS