Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Em Santa Catarina

Polícia apreende mais de cinco toneladas de maconha na BR-101

Apreensão é considerada a maior em solo catarinense

  • Droga estava escondida em carga de milho
    Foto: Polícia Civil/Divulgação
  • Maconha foi apreendida na BR-101, em Garuva
    Foto: Polícia Civil/Divulgação
Mais de cinco toneladas de maconha foram apreendidas pela Polícia Civil de Santa Catarina, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Receita Federal, nesta quinta-feira (18), na BR-101, em Garuva. Os policiais conseguiram flagrar a droga escondida no fundo de uma carga de milho a granel, proveniente do Mato Grosso do Sul.

A carreta bi-trem com placas de Palhoça tinha como destino para o milho a cidade de Lauro Muller, mas a maconha provavelmente seria distribuída em grandes centros consumidores como a região da capital. O motorista, de 35 anos de idade, morador de São Bonifácio, Santa Catarina, não possuía antecedentes policiais e disse que não acompanhou o carregamento do veículo e que não sabia que estava transportando entorpecentes.

A pesagem oficial será realizada ainda hoje pelo Instituto Geral de Perícia de Florianópolis, mas de acordo com a estimativa inicial, já pode ser considerada a maior apreensão já realizada em solo catarinense pela polícia.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS