Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Acidente no Centro

Jovem foi arremessada por seis metros até bater em vitrine de farmácia

Vídeo mostra momento do acidente em que o carro, conduzido por um menor alcoolizado, atingiu moto com vítima

Imagens de câmeras de vigilância atestam as versões levadas à Polícia Civil sobre o acidente provocado por um adolescente de 17 anos na manhã de domingo, no Centro de Novo Hamburgo, que resultou na morte de uma garota de mesma idade. O material da Guarda Municipal mostra o trajeto que o Jeep Renegade conduzido pelo menor infrator fez na Rua Joaquim Nabuco até bater na traseira da moto no cruzamento com a Avenida Pedro Adams Filho e atingir a jovem, que estava na carona. Depois da colisão, as imagens mostram o carro em zigue-zague, às 6h31. 

Acervo pessoal
Bárbara Dias Pacheco tinha 17 anos
Os relatos do acidente foram feitos por brigadianos que faziam ronda na área, ouviram o estrondo e foram ao local, por testemunhas que transitavam na rua, pelo próprio acusado e por pelo menos um amigo dele que estava na carona. As imagens também vão ao encontro da declaração do delegado plantonista no domingo, Rogério Baggio Bercicz, que fez o flagrante do menor. Segundo o policial, o Jeep estava em alta velocidade, a ponto de partir ao meio o pneu traseiro da Yamaha Fazer e projetar a vítima por seis metros até bater a cabeça na vitrine de uma farmácia.

Estudante de Administração de Empresas, o menor foi internado na tarde de segunda-feira no Centro de Atendimento Socioeducativo, no bairro Canudos, onde permanecia até as 11 horas desta quarta-feira (10). Está indiciado por homicídio doloso com dolo eventual, quando não há intenção, mas o risco assumido de matar. Teste do bafômetro apontou que ele dirigia alcoolizado

A vítima, Bárbara Dias Pacheco, estudante de Letras e manicure, foi enterrada na segunda-feira no Cemitério Municipal de Campo Bom.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS