Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Presentes

Comércio movimentado em Novo Hamburgo para o Dia das Mães

Na véspera da data, muita gente foi ao Centro da cidade garantir presentes

Susi Mello/GES-Especial
A mamãe Janete Cardoso Mayer com as filhas Júlia e Isabella, de Nova Hartz, atendidas pela vendedora Ana Paula de Fraga
O sábado é de comércio movimentado em Novo Hamburgo. Apesar da chuva, muita gente foi até o Centro da cidade garantir o presente de Dia das Mães. Teve mãe saindo com os filhos para comprar e, também, filhos querendo fazer surpresa. A dona de casa Janete Cardoso Mayer, 46 anos, saiu de Nova Hartz e foi a uma loja de calçados com as filhas Júlia e Isabella. Já o autônomo em vendas Charles Machado, 35 anos, foi às ruas para garantir os presentes da mãe, Eronita de Oliveira, e da esposa, Camila Zuccolotto. E garantiu que pensou bem em cada uma: "O presente é para elas e não para a casa!

O comércio está otimista com as vendas - para a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL), a previsão é de crescimento de 4% em relação ao ano passado. O SindilojasNH espera um aumento de 3% nas vendas. A Associação Gaúcha do Varejo (AGV), por sua vez, projeta que as vendas na data devem crescer de 6 a 8%.

Mas não é apenas o comércio que aproveita a data. O industriário Vladimir da Rosa, 34 anos, de Portão, aproveitou o sábado para fazer valer o sobrenome e vender rosas no Centro de Novo Hamburgo. Ele e a esposa decoraram 250 botões. Na Avenida Pedro Adams Filho, perto do calçadão, ele vende uma por cinco reais e três por 12 reais. Animado, dá a dica: "A rosa é para acompanhar o presente!"

  • Vladimir da Rosa, 34 anos, aproveita a data para vender rosas
    Foto: Susi Mello/GES-Especial
  • O autônomo Charles Machado, 35 anos, garantiu o presente da mãe e da esposa
    Foto: Susi Mello/GES-Especial


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS