Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Em Sapiranga

Mulher espancada pelo namorado está em estado grave

O homem disse à Polícia que durante à noite os dois ingeriram bebida alcoólica antes de começarem a brigar

Uma mulher 39 anos está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital de Sapiranga depois de ter sido espancada pelo namorado de 40 anos no último domingo (14). Conforme registro na Delegacia de Polícia, a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões graves, especialmente no rosto. Ela foi socorrida por amigos que sentiram sua falta e a encontraram desacordada na casa do suspeito. O homem disse à Polícia que durante à noite os dois ingeriram bebida alcoólica antes de começarem a brigar. De acordo com o suspeito, a vítima teria invadido a casa dele e batido a cabeça, ficando desacordada.

Como a mulher está em coma e não há como a Polícia ouvir seu depoimento, o suspeito está detido. O delegado de Sapiranga Fernando Pires Branco pediu a prisão preventiva do homem à Justiça. O crime poderá ser enquadrado como lesão corporal grave ou tentativa de homicídio. O casal não teve a identidade divulgada pela Polícia.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS