Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Novo Hamburgo

Menor indiciado por acidente com morte no Centro tem primeira audiência

Conteúdo da sessão não foi informado pela Justiça

Acervo pessoal
Bárbara Dias Pacheco era caroneira em uma motocicleta e morreu em acidente com carro dirigido por adolescente
O adolescente indiciado pela morte da jovem Bárbara Dias Pacheco, de 17 anos, em um acidente de trânsito no Centro de Novo Hamburgo, teve a primeira audiência no Juizado da Infância e Juventude. Por correr em segredo de Justiça, o conteúdo da sessão não foi divulgado. O advogado do menor também não se pronunciou. A próxima audiência do processo está marcada para a manhã do dia 29 de maio. 

Estudante de Administração de Empresas, o menor foi internado no Centro de Atendimento Socioeducativo, no bairro Canudos, na tarde da segunda-feira posterior ao acidente. Está indiciado por homicídio doloso com dolo eventual, quando não há intenção, mas o risco assumido de matar. Teste do bafômetro apontou que ele dirigia alcoolizado

Bárbara Dias Pacheco era estudante de Letras e manicure.

Em conformidade ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o Jornal NH não divulga o nome do envolvido no processo judicial.

O acidente

Imagens de câmeras de vigilância do local do acidente mostram o trajeto que o Jeep Renegade conduzido pelo menor infrator fez na Rua Joaquim Nabuco até bater na traseira da moto no cruzamento com a Avenida Pedro Adams Filho e atingir a jovem, que estava na carona. Depois da colisão, as imagens mostram o carro em zigue-zague, às 6h31. 

De acordo com delegado plantonista do domingo do acidente, Rogério Baggio Bercicz, o veículo estava em alta velocidade, a ponto de partir ao meio o pneu traseiro da Yamaha Fazer e projetar a vítima por seis metros até bater a cabeça na vitrine de uma farmácia.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS