Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Novo Hamburgo

Homem é feito refém durante assalto na própria casa em Lomba Grande

Grupo arrombou a porta do quarto da vítima e o prendeu usando fita adesiva nas pernas e nos braços

Às 20 horas de quinta-feira (18), enquanto dormia na casa de sua chácara no bairro Lomba Grande, em Novo Hamburgo, um homem de 61 anos foi feito refém por quatro criminosos. O bando arrombou a porta do quarto da vítima e o prendeu usando fita adesiva nas pernas e nos braços. O homem foi deixado no chão, deitado de bruços.

O grupo permaneceu na casa, localizada na Estrada Saldi Emílio Cassel, por cerca de duas horas. Conforme o relato do morador, eles fumaram maconha, comeram pão e bolachas e tomaram leite enquanto estavam na residência. Os quatro homens fugiram levando uma TV de 40 polegadas, um celular, um botijão de gás e uma panela de ferro. Os objetos foram colocados no carro da vítima, uma L200 branca, que também foi levada.

Segundo o morador, os criminosos ainda o ameaçaram dizendo para não sair de casa antes de que eles pudessem chegar a Canoas. Cerca de 30 minutos após a saída do bando, o homem conseguiu se arrastar até o pátio da chácara e chamar ajuda de vizinhos, que acionaram a Brigada Militar.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS