Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

BAH!rulho
Lançamento

Antítese chega com força pra somar no rap hamburguense

Grupo formado neste ano pelos MCs ATL e MTS já lançou dois clipes e prepara seu EP de estreia

Os caras do Antítese chegaram com fome de rima na cena do rap de Novo Hamburgo. Formado neste ano pelos MCs Atila Roos, conhecido como ATL, e Matheus Muller, que também atende por MTS, o grupo já lançou dois clipes e está preparando o lançamento do seu EP de estreia. ATL, ex-integrante do grupo C.C.W, e MTS, que fez parte do grupo LDH, juntaram forças e uniram suas referência relacionadas à velha guarda do hip hip para esse novo projeto. "Viemos da vertente do rap underground, com referência do rap da velha escola, como Facção Central, Ao Cubo, Marcelo D2, Racionais, Sabotagem, Wu Tang, Tupac, Eminem, entre outros", explica a dupla.

Como os antigos projetos dos caras andavam devagar, o Antítese veio "com sede". "A gente se tromba toda semana pra botar as ideia no lugar e tentar desenrolar algo. Acreditamos que a fórmula seja acreditar, trabalhar e principalmente viver o rap." Nas letras, a dupla de MCs procura "expressar nossos sentimentos, nossas vivências, sendo elas boas ou ruins, sempre vem em forma de mensagem, buscando atingir a consciência de quem ouve".

ATL e MTS estão empolgados com o momento do hip hop na cidade. "A cena do rap da nossa cidade é de luxo. Vários grupos de peso, gente humilde e na disposição pra trampar. Inclusive fazemos parte do coletivo Matilha Group, composta por grupos de Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapucaia e Araricá", apontam os músicos. Para junho, o Antítese prepara o lançamento do single Réu Primário, além da gravação de mais um vídeo. "O clipe será a prévia do EP que vamos lançar, intitulado Guiados pelo Rap", destacam os MCs. O Bah!rulho te deixa, então, com os vídeos de Lastimável e Pau no Gato, com participação de Dani WS. Se liga aí:


BAH!rulho

por André Heck
andre.heck@gruposinos.com.br

Rock, pop, alternativo, hip hop... enfim, música. Essa é proposta do Bah!rulho, editado pelo jornalista André Heck. Um apanhado geral do que rola nos palcos e discos mundo afora, com informação e opinião, tudo em volume muito alto.

PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS