Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Anilado

Nenê, massagista do Noia, agora está motorizado

Jogadores, comissão técnica e diretoria fizeram 'vaquinha' para comprar bicicleta motorizada

Elenise Martins/ECNH
Jogadores, comissão e diretoria entregaram o presente
Em um ato de solidariedade e união de esforços, o grupo de jogadores, comissão técnica e diretoria do Novo Hamburgo fizeram uma tradicional “vaquinha” para presentear um funcionário especial do clube. O massagista Odilon Costa, o Nenê, foi surpreendido com a entrega de uma bicicleta motorizada, na tarde desta quinta-feira, antes do início do treino no Estádio do Vale. Nenê ficou emocionado e quase sem palavras para agradecer o presente.

Com 59 anos de idade, Costa utilizada uma bicicleta comum para ir e voltar da sua casa no bairro Feitoria, em São Leopoldo, para o trabalho, no Estádio do Vale, e demorava cerca de 45 minutos neste percurso diário. Nenê ainda não tem a prática para usar o novo equipamento, e disse que antes de percorrer as ruas de Novo Hamburgo e São Leopoldo, vai dar umas “bandas” nas ruas perto do Vale. “Fico muito grato pelo que eles fizeram. Não tenho palavras, não esperava receber esse presente”, disse Nenê, já na posse do seu novo meio de transporte. O meia Preto comentou sobre o gesto com Nenê. “Estamos muito felizes. Quero agradecer a todos os atletas que conseguiram ajudar, e o Danilo Goiano (volante), que teve essa iniciativa”, enfatizou Preto.

ANILADAS

No treino desta quinta, os profissionais enfrentam a base anilada em coletivo comandado pelo técnico Ben Hur Pereira, que encaminhou uma possível formação para enfrentar o São Bernardo, em São Paulo, no domingo, no derradeiro jogo pela fase classificatória da Série D do Brasileiro.

“Estamos trabalhando muito na semana e com muito foco para buscar a vitória frente ao São Bernardo e conseguir a classificação”, afirmou o zagueiro Ricardo Schneider. O Anilado treina novamente na tarde desta sexta no Vale.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS