Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Gente

Após preso durante confusão, Fabio Assunção afirma não ter usado drogas ilícitas

Ator fez pronunciamento oficial sobre caso ocorrido em Pernambuco por meio de sua conta oficial do Instagram

Divulgação
Fabio Assunção é preso em Pernambuco
Um dia após ser preso – e solto depois de pagar finança –, o ator Fabio Assunção fez seu primeiro pronunciamento sobre o fato, ocorrido em Pernambuco na madrugada deste sábado (24), na festa São João do Arcoverde. Por meio de sua conta oficial no Instagram, o ator lamentou a situação e afirmou não ter usado nenhum tipo de droga ilícita.

Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver Assunção alterado e discutindo com um grupo de moradores locais. "Não fiz uso de nenhuma droga ilícita — o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados", diz parte do post.

Fabio Assunção também confirma que se envolveu em uma briga e que errou ao se "exceder". O ator foi solto ainda no início da noite de sábado após pagar fiança de 10 salários mínimos, aproximadamente R$ 9,5 mil. "Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo", escreve.

@fabioassuncaooficial/Instagram
Ator fez pronunciamento oficial por meio de sua conta no Instagram


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS