Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Anilado

Noia segue vivo na Série D do Brasileiro

Empate por 0 a 0 entre Inter de Lages e São Bernardo, na noite desta segunda-feira, manteve equipe hamburguense na briga pela classificação

Inézio machado/GES
Empate com o Foz do Iguaçu, domingo, no Estádio do Vale, complicou a situação do Noia
Podia ter morrido nesta segunda-feira, mas o Novo Hamburgo ainda respira por aparelhos na Série D do Campeonato Brasileiro. Com o empate entre Inter de Lages e São Bernardo, por 0 a 0, em Santa Catarina, o Anilado ganhou uma sobrevida após o empate de domingo, com o Foz do Iguaçu, no Estádio Vale, e ainda pode alcançar a classificação na competição na última rodada da fase de grupos. Em 3º lugar do grupo A16, com 5 pontos, o Noia precisa vencer o São Bernardo (1º, 10 pontos), em São Paulo, no domingo que vem, e torcer por um empate do Inter de Lages (2º, 7 pontos) com o Foz do Iguaçu (4º, 5 pontos), no Paraná, ou por ainda uma vitória paranaense por saldo de gols inferior ao Anilado. Sem contar que o Noia ainda pode ficar fora dos 15 melhores segundos colocados das 17 chaves, que passam adiante no certame.

Para o técnico Ben Hur Pereira, que treinou o time na eliminação da quarta divisão no ano passado, o filme se repete, mas a qualidade das equipes é diferente. “Tínhamos uma equipe muito mais qualificada. Conseguimos em 20 dias montar em bom nível, tanto que Matheus Cavichioli, Jardel, Amaral, Preto e Juninho, estavam na equipe. O Novo Hamburgo foi corajoso em remontar o time em cinco dias (após o título do Gauchão) para estrear. Mas não é nenhuma desculpa, pois o nível das equipes é igual”, destacou.

ANILADAS

O treinador ainda acredita em uma classificação, embora o Noia dependa de uma vitória e vários resultados paralelos. O time se reapresentou na tarde de segunda-feira no Estádio do Vale, e recebe folga nesta terça. A equipe retoma os treinamentos na quarta, a partir das 15 horas, no Vale.

Para a partida decisiva contra o São Bernardo, no domingo, 25, às 18 horas, o Noia aguarda pela possibilidade da utilização do volante Dê, que com a abertura da janela de transferências internacionais, pode aparecer no BID da CBF no decorrer da semana. O jogador estava no futebol de Malta, e aguarda ansioso pela estreia. É um jogador que agregaria qualidade ao meio-campo anilado.


PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS