Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Anilado

Noia viaja neste sábado para desafio na Série D

Equipe precisa vencer o São Bernardo e torcer por resultados paralelos para avançar na competição

Elenise Martins/ECNH
Jogadores anilados precisam vencer o São Bernardo fora de casa
A semana foi de muito trabalho para os jogadores do Novo Hamburgo, que terá um grande desafio às 18 horas de domingo, contra o São Bernardo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Ben Hur Pereira aproveitou para intensificar a preparação. Para avançar à segunda fase, o Noia precisa vencer a equipe paulista e ainda torcer por resultados paralelos.

Neste sábado, o grupo faz o último trabalho antes da viagem para São Bernardo do Campo (SP). A delegação anilada embarca no início da tarde para a cidade paulista. O grupo ficará hospedado no Hotel Mercure, em Santo André.

“Foi uma semana muito produtiva. Podemos perceber durante as rodadas a evolução do nosso time. Agora é buscar a vitória frente ao São Bernardo para tentar a classificação”, destacou o treinador. Na sexta, os trabalhos iniciaram com o preparador físico Eduardo Maus, enquanto os goleiros trabalharam com o preparador Marcelo Rhoden. Em seguida, Ben Hur realizou um trabalho tático com a equipe, além de um treinamento de finalizações.

ANILADAS

O Noia é o atual terceiro colocado da chave A16 da quarta divisão nacional, com 5 pontos, com uma vitória, dois empates e duas derrotas.

O São Bernardo lidera o grupo com 10 pontos, seguido pelo Inter de Lages, com 7. O Foz do Iguaçu é o quarto, com os mesmos 5 pontos do Noia. Os primeiros colocados das 17 chaves e os 15 melhores segundos avançam.

A equipe sub-20 do Noia entra em campo neste sábado pelo Estadual da categoria. O time anilado vai enfrentar o São José, às 15 horas, no Estádio do Vale, pela última rodada da primeira fase do Estadual.


PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS