Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Em São Paulo

Noia vai para o tudo ou nada na Série D do Brasileirão

Equipe enfrenta o São Bernardo precisando da vitória e torce para resultados paralelos mirando a classificação

Elenise Martins/ECNH
Jogadores trabalharam duro durante a semana de olho na decisão deste domingo
O domingo (25) é de tudo ou nada para o Novo Hamburgo na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe viajou a São Paulo, onde na tarde deste domingo, às 18 horas, enfrenta o São Bernardo pela última rodada da primeira fase da competição. Com apenas cinco pontos somados na sua campanha, o Noia precisará vencer o adversário fora de casa e ainda torcer para um tropeço do Inter de Lages diante do Foz do Iguaçu, para garantir a segunda posição no grupo A16. Porém, essa combinação ainda não garante o Anilado na próxima fase, visto que precisa torcer por resultados paralelos de outros grupos em que os segundos colocados estejam em piores situações, pois apenas 15 clubes em segundo lugar se classificam nas 17 chaves.

Durante a semana o técnico Ben Hur Pereira ajustou a equipe para este confronto decisivo e conversou bastante com os atletas, pois antes de torcer para qualquer resultado paralelo, a equipe do Vale do Sinos precisa fazer a sua parte. O zagueiro Ricardo Schneider garantiu que o Noia não tem alternativa neste domingo, precisa marcar para conseguir a vitória em São Paulo. “Tenho certeza que as bolas que não entraram até agora nos outros jogos, nesse de domingo vão entrar”, garantiu o defensor. Já o goleiro Max falou sobre a decisão deste domingo, no Estádio 1º de Maio. “Foi uma semana boa de trabalho, conseguimos intensificar os treinamentos. Sabemos que será um jogo muito complicado, mas nossa equipe está focada para buscar essa vitória”, destacou.


PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS