Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Anilado

Situação financeira do Noia gera polêmica

Após frase de Novelletto sobre antecipação de verba, direção anilada contestou e falou sobre o débito com a Federação Gaúcha de Futebol

Inézio Machado/GES
Anilado possui débito referente ao título de campeão gaúcho do interior com a FGF
Uma frase emblemática do presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto, caiu como uma bomba entre a diretoria do Novo Hamburgo. Na edição impressa desta quarta-feira do Jornal NH, a respeito da desistência do Noia de jogar a Copinha no segundo semestre, o mandatário afirmou que não iria interferir na decisão do clube, e completou dizendo que já havia antecipado parte da cota financeira do Gauchão do ano que vem para o Anilado na Série D 2017. Os dirigentes do Noia contestaram o argumento do presidente da FGF e resolveram esclarecer o débito com a Federação.

De acordo com o ex-presidente Rosalvo Johann, o Maneca, o Noia pediu a antecipação do valor referente ao título de campeão gaúcho do interior, mas como foi à final da competição, os cerca de R$ 200 mil de prêmio foram debitados da conta anilada e passados ao Caxias. Esse valor deve ser descontado da cota que o Noia receberá pela participação no Gauchão 2018, quando defenderá o título de campeão. “Nenhum centavo foi usado para a Série D. Existe apenas o débito do campeão do interior”, afirmou Maneca. Procurado novamente para esclarecer a situação do Noia com a FGF, Novelletto não atendeu a reportagem.


PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS