Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Automobilismo

Leist abandona prova da Indy Lights em Toronto

Piloto hamburguense perdeu o controle do carro e saiu da pista na quarta volta, mas segue na vice-liderança da competição

Matheus Leist é vice-líder da divisão de acesso da Fórmula IndyDepois de começar de maneira promissora o sábado com a conquista da primeira fila no GP de Toronto da Indy Lights, o piloto hamburguense Matheus Leist teve uma corrida complicada na tarde deste sábado na divisão de acesso da Fórmula Indy.

Ainda na quarta volta, quando lutava pela segunda colocação, o gaúcho de 18 anos perdeu o controle do carro e atingiu a barreira de pneus – segundos depois, a traseira de seu Indy Light foi atingida por outro piloto (Nico Jamin), e ele teve que abandonar a primeira prova da rodada dupla no Canadá. Mesmo com o resultado adverso, Leist segue como vice-líder da Indy Lights, acumulando três vitórias em 2017 (Indianápolis, na preliminar da Indy-500, Road America e Iowa).

Só que agora o líder Kyle Kaiser ampliou a liderança: o norte-americano que faz seu terceiro ano na Indy Lights venceu a prova canadense e foi para 248 pontos, 37 de vantagem para o brasileiro. “Foi realmente frustrante terminar a prova desta maneira, sabendo que a gente poderia buscar ao menos um pódio, já que larguei na segunda colocação. Em todo caso, temos condições de reagir amanhã (hoje) e melhorar nossa pontuação no campeonato novamente”, disse Leist. Neste domingo, a tomada de tempos para a segunda corrida será às 10 horas, com a largada da prova 2 prevista para as 13h15 (horários de Brasília).


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS