Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Terceirona

Igrejinha e Novo Horizonte fazem duelo decisivo neste domingo

Equipes se enfrentam na cidade do Vale do Paranhana pela segunda partida das quartas de final da Terceirona

Inézio Machado/GES
Primeiro jogo entre as equipes terminou 1 a 1
Mais do que uma vaga nas semifinais da Segunda Divisão – a Terceirona gaúcha – o segundo confronto das quartas de final, entre Igrejinha e Novo Horizonte, pode garantir ao vencedor uma vaga na Divisão de Acesso – a Segundona – em 2018. Como o campeão e o vice sobem de divisão, caso os times sub-23 de Grêmio e Inter confirmem vaga nas semifinais, os outros dois semifinalistas ficarão com as vagas na Segundona, já que a Dupla Gre-Nal já disputa o Gauchão. Assim, a partida marcada para as 15 horas de hoje, no Estádio Alberto Carlos Schwingler, em Igrejinha, é encarado como uma decisão.

No primeiro encontro entre as equipes, na quarta-feira passada, em São Leopoldo, Igrejinha e Novo Horizonte empataram por 1 a 1. Com o resultado, o time do Paranhana joga por um 0 a 0 hoje. “A expectativa é muito boa, dentro de casa temos um aproveitamento muito alto. A gurizada está tranquila. Jogamos, em um primeiro momento, por um empate em 0 a 0, o que dá uma certa tranquilidade, pois se não tomarmos gol estamos dentro, mas a expectativa é de vencer a partida”, projetou o presidente do Igrejinha, Ademir Stein. “A expectativa é de bom público, casa lotada. Estamos felizes por esse momento e acredito que vamos chegar na Divisão de Acesso, que é nosso objetivo nessa temporada.”

Para o treinador do Novo Horizonte, Rudimar Cardozo, o gol sofrido nos minutos finais da partida de ida foi um “banho de água fria”. Ele atribui o empate ao cansaço dos atletas no segundo tempo, e afirma que a equipe vai em busca do gol em Igrejinha. “Conversamos bastante durante a semana. Vamos começar o jogo desclassificados, por isso estamos pensando em marcar um gol logo no início do jogo, e depois administrar”, diz. O técnico conta com o retorno do lateral-esquerdo Leiker e do atacante Leandrinho, que cumpriram suspensão no jogo de ida. 


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS