Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Indy Lights

Matheus Leist é quinto em Toronto e segue como vice-líder

Depois de sair da pista no sábado e abandonar a primeira prova da rodada dupla, piloto hamburguense ficou em quinto lugar neste domingo

LLC Photography/Divulgação
Hamburguense Matheus Leist lidera pelotão durante a prova de ontem no Canadá
Atual campeão da F-3 Inglesa, o hamburguense Matheus Leist, 18 anos, fez uma boa corrida de recuperação na Indy Lights, neste domingo, em Toronto, chegando em quinto lugar mesmo após cair para a última colocação nas voltas iniciais. Com o resultado, o piloto da equipe Carlin conseguiu se manter na vice-liderança da categoria de acesso da Fórmula Indy, com 228 pontos, 52 atrás do líder, o americano Kyle Kaiser, que está em seu terceiro ano na Lights e venceu as duas provas deste final de semana no Canadá.

“A gente tinha uma boa expectativa para Toronto, ainda mais vindo de três vitórias em três pistas diferentes (Indianápolis, Road America e Iowa). Começamos bem o final de semana com o segundo lugar no treino classificatório, mas um acidente impediu que eu seguisse na corrida de sábado. Hoje (ontem), este top-5 foi muito importante. Foi um final de semana complicado, mas ainda assim ficamos na vice-liderança e na briga pelo título”, avaliou Leist.

Saindo da 11ª colocação, Matheus Leist foi um dos cinco pilotos envolvidos em um acidente na largada, que o jogou para a última colocação, obrigando o piloto a fazer um pit stop para trocar a asa dianteira de seu carro. “Foi uma corrida de paciência e resistência”, comentou Leist. Com 128 pontos ainda em jogo no campeonato, com a rodada dupla de Mid Ohio e as duas etapas finais do campeonato, a disputa segue aberta.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS