Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Tricolor

Grêmio começa na terça as oitavas de final da Libertadores

Tricolor encara Godoy Cruz em jogo de ida

Lucas Uebel/Grêmio
Jogadores comemoram com Barrios o seu primeiro gol da partida
O Grêmio inicia nesta terça-feira no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, sua participação nas oitavas de final da Libertadores. Encara o Godoy Cruz. Após poupar os titulares na derrota para o Palmeiras, no sábado, mandará a campo a força máxima. E o duelo é emblemático ao Tricolor. Em suas últimas participações na competição foi eliminado nesta fase e, justamente, para times argentinos. Em 2014 foi o San Lorenzo e, no ano passado, o Rosário Central.

Sem a grife desses, o Godoy Cruz fará do jogo uma fumaceira, apoiado por “Los tombinos” ou “bodegeros”, como é chamada a sua torcida. Além da experiência de Renato e do peso centenário da camisa – se é que isso vale contra times platinos – o Grêmio tem a seu favor o momento. Tanto dentro quanto fora de casa tem imposto o seu futebol. O que traz a confiança de que a jornada a Mendoza, distante 1.994 quilômetros de Porto Alegre, será positiva. O jogo da volta ocorre só em 9 de agosto.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS