Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Oitavas de final

Na Argentina, Grêmio começa fase mata-mata da Libertadores

Tricolor enfrenta o Godoy Cruz, nesta terça-feira, às 19h15

Lucas Uebel/Grêmio
Renato participou de rachão durante o treino desta segunda
As oitavas de final de uma Copa Libertadores sempre trouxeram preocupação para os torcedores gremistas. Isso porque, desde 2009, o clube gaúcho não consegue passar desta fase da competição continental. De lá pra cá foram quatro participações no torneio e quatro quedas nesta parte do campeonato. Jogando sempre contra adversários de tradição, o Tricolor sempre ficou no caminho. Desta vez, porém, contra os argentinos do Godoy Cruz, na noite desta terça-feira, às 19h15, a tarefa é voltar com fôlego para o duelo de volta na Arena, evitando mais uma eliminação precoce. E sabendo disso, o técnico Renato Portaluppi pregou atenção total ao adversário, evitando qualquer tipo de salto alto por conta da diferença técnica entre as equipes. Quem também seguiu esse discurso foi o lateral esquerdo Bruno Cortez, assim que a delegação chegou na Argentina. “Não vamos conquistar a classificação na Argentina. Precisamos ter atenção nos 90 minutos.”

Atento aos perigos dos argentinos e da dificuldade do gramado do Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, com muitas irregularidades, o Grêmio quer superar todas as adversidades e voltar para Porto Alegre vivo para quebrar o jejum e se aproximar ainda mais do título da Libertadores. No jogo desta noite, Portaluppi terá força máxima, porém o zagueiro Geromel se tornou preocupação durante o treino da tarde desta segunda-feira, quando por diversas vezes reclamou de dores na perna direita. Com ele, ou sem ele, o Tricolor não pode vacilar na Argentina se quer seguir sonhando com o título.

Azuis

Os jogadores Maicon, Léo Moura, Gastón Fernández e Beto da Silva ficaram fora da lista de relacionados para a partida desta noite. Ambos estão em fase final de recuperação de lesões.

Quem é a novidade e ficará como opção para o andamento do jogo desta terça são Marcelo Oliveira e Bolaños, que já voltaram contra o Palmeiras na última rodada.

GODOY CRUZ

Rodrigo Rey; Luciano Abecasis, Leonel Galeano, Sebastián Olivares e Angileri (Cobos); Ángel González, Fabián Henríquez, Gastón Giménez e Juan Garro; Javier Correa e Santiago García. Técnico: Lucas Bernardi.

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS