Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Brasileirão

Grêmio quer tirar o atraso contra o Avaí

Tricolor enfrenta os catarinenses às 16 horas deste domingo, na Arena

Lucas Uebel/Grêmio
Barrios e Renato Portaluppi durante treino deste sábado
As derrotas para Corinthians e Palmeiras nas últimas duas rodadas deram um belo atraso no Grêmio na caça ao líder do Brasileirão. Mesmo assim, segue na vice-liderança da competição e na tarde deste domingo, às 16 horas, na Arena, tem boas chances de voltar a vencer e seguir firme sua perseguição pelo Timão. O adversário desta tarde é o vice-lanterna do campeonato e dificilmente fará frente contra os gremistas, porém o alerta precisa estar ligado para evitar surpresas neste domingo.

Apesar dos dois desfalques confirmados, Marcelo Grohe e Pedro Rocha, o técnico Renato Portaluppi quer manter o nível de atuações desta temporada e carimbar mais três pontos na tabela de classificação. Na vaga de Grohe, Léo está confirmado. A grande dúvida está sobre quem será o substituto de Pedro Rocha. Durante a semana muito se falou em Everton ou Fernandinho, mas após o treino de ontem outro nome ganhou força para entrar no time: Miller Bolaños. Porém, Portaluppi despistou. “Importante é estar todo mundo motivado, querendo dar parcela de ajuda. No momento que perco, não me preocupo. Sei que quem vai entrar no seu lugar, vai dar conta do recado. Temos outras opções também (além de Bolaños e Everton). Domingo, uma hora antes do jogo, vão saber.”

Azuis

O técnico Renato Portaluppi alertou sobre os perigos de entrar em campo achando que a vitória contra o Avaí já está sacramentada.

“Todo cuidado é pouco. Tem gente que já está achando que domingo é barbada. O exemplo é o jogo do Avaí com o Botafogo, alguns dias atrás. (O Botafogo) acordou e já estava 2 a 0. Não recuperou mais. Sabemos que será difícil, mas é foco nos 90 minutos. O torcedor tem que ter paciência, apoiar, porque o futebol preserva surpresas. Não vou deixar entrar na cabeça dos jogadores que o jogo está ganho, que vai pontuar e colocar três pontos. Temos que brigar bastante para conseguir a vitória.”

Ficha técnica

GRÊMIO

Leo; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Everton; Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi.

AVAÍ

Douglas; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Luan, Judson e Pedro Castro; Juan, Romulo e Joel. Técnico: Claudinei Oliveira.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS